QUEM SOMOS
Fundado em 2011, o grupo VISÃO possui em seu quadro de funcionários, profissionais atuando em vários seguimentos, sempre fiscalizados e supervisionados por uma equipe de gestores que estão 24 horas por dia dando suporte aos colaboradores e também a nossos clientes.
Atuamos nos setores de portaria, limpeza, conservação, copeira, fiscal de loja e jardinagem.
O Grupo VISÃO atua na prestação de serviços, primando sempre pela qualidade, compromisso e transparência com seus clientes, colaboradores e fornecedores, adquirindo credibilidade e confiança de todos.
NOSSOS SERVIÇOS
Os serviços de copeira garantem um atendimento preciso em: hotéis, empresas, indústrias, eventos, motéis, navios flats. A copeira é responsável por todo o serviço de copa, incluindo: preparação de cafés, sucos e lanches em geral, cuidar da limpeza dos objetos utilizados, organizar e preparar a mesa a ser servida, garantindo um bom funcionamento da cozinha; além de servir com educação e cortesia os clientes.
Quando estes serviços não são realizados de maneira satisfatória, as reclamações aparecem e prejudicam a imagem da empresa. Erros bastante inconvenientes aos clientes que estão aguardando pelo serviço de copa. Dentre as falhas mais comuns estão: produtos servidos inadequadamente, desorganização, lanches ou cafés não entregues, mau atendimento, atrasos, falta de prestatividade, interrupções desnecessárias, além do desperdício ou falta de materiais e alimentos.
Para evitar desconfortos e problemas, a terceirização de copeiras da Visão, oferece praticidade e dispõe de um treinamento específico, para atender com eficiência e responsabilidade os serviços prestados. Todas as copeiras são cuidadosamente selecionadas e contam com um treinamento específico e personalizado, visando o perfil e as necessidades da empresa de nossos clientes. Porque, mais do que preparar cafés, ou organizar a copa, a copeira realiza atendimentos diretos com os clientes. Por isto, é necessário que ela tenha uma postura adequada e experiência compatível, para desempenhar a função de uma forma ágil, satisfatória e cortês.
Os profissionais da Visão são treinados na execução de serviços de limpeza para qualquer tipo de ambiente, até nas mais exigentes e delicadas superfícies, em instituições como: indústrias, empresas, hotéis, hospitais, condomínios, escolas, entre outros. Todos os funcionários contam com equipamentos apropriados e recebem formação específica para realizar as ações em cada empreendimento, garantindo eficiência nos serviços prestados.
– Limpeza pós-obra;
– Limpeza hospitalar e desinfecção;
– Limpeza de carpetes;
– Tratamento de pisos;
– Fachadas, vidros em alturas (balancinho), luminárias;
– Limpeza caixa d’agua, caixa de gordura e de piscina;
– Locação de equipamentos de limpeza.
Os serviços oferecidos pela Visão Serviços e Terceirização destacam-se pelo alto grau de qualidade tudo porque junto com as mais modernas técnicas de gerenciamento de pessoal e motivação de equipe, são utilizados equipamentos da mais alta tecnologia aliados aos mais exigentes padrões de confiabilidade.
Indústrias, estabelecimentos comerciais, hotéis, academias, órgãos públicos, hospitais, condomínios, instituições de ensino, entre outros diversos atores da economia nacional, necessitam de segurança em todos os setores e atividades.
Dessa forma, a terceirização dos serviços gerais como portaria e outras soluções: vigia, controlador de acesso, fiscal de perímetro, entre muitas outras funções são fundamentais para a tranquilidade dos envolvidos.
A solução de terceirização desses serviços a Visão Serviços e Terceirização é especializada e reconhecida como uma das melhores do mercado. Seguindo as principais normas e condutas, trabalhando com profissionais treinados e capacitados adequadamente para realizar de forma competente os serviços necessários para cada cliente, garantindo eficiência nos serviços e consequentemente na segurança.
Completam os serviços de portaria opções de recepcionistas, atendentes, telefonistas e fiscais, entre outros diversos tipos de facilities. Para oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade, elaboramos metodologias focadas nas necessidades de cada função ou cliente.
O Serviço de Jardinagem da Visão junto a Condomínios comerciais e residenciais, indústrias, entidades particulares e governamentais, hospitais, clubes, escolas em toda Goiânia, abrangendo todo o setor de Jardinagem e Paisagismo, com fornecimento de materiais selecionados e serviços especializados que garantem resultados de alta qualidade.
Os serviços de Manutenção de Jardins, dado o seu caráter contínuo, são previamente acordados, levando em conta a periodicidade e necessidades peculiares a cada caso, com o objetivo de preservar tanto quanto possível as características originais da área, ou levar a efeito as modificações desejadas pelo cliente.
Tais serviços são executados em dias e horários determinados pelo cliente, respeitando todas as condições pré-estabelecidas.
Nos trabalhos de manutenção de jardim são executados os seguintes serviços:
– Limpeza de toda área ajardinada, retirando papeis, plásticos, cigarros e outros materiais;
– Remoção de plantas invasoras – ervas daninhas;
– Controle de crescimento das plantas de uma área sobre a outra evitando-se assim a descaracterização do jardim;
– Poda de Árvores de acordo com a espécie ou período do ano, em vegetação de porte arbóreo e arbustivo, para formação e controle de crescimento;
– Aplicação de defensivos agrícolas, sempre que necessários;
– Afofamento da terra dos canteiros e vasos;
– Refilamento ao entorno das árvores;
– Recorte da vegetação para delineação dos canteiros;
– Adubação química gratuita uma vez ao ano;
– Apara do gramado.
A Recepcionista é a profissional responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e telefone em hotéis, hospitais, bancos, aeroportos, empresas e outros estabelecimentos.
Uma Recepcionista realiza agendamento, além de orientar a chegada de pacientes, hóspedes, visitantes, clientes e passageiros.
Está sob as responsabilidades de uma Recepcionista atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.
Uma boa recepção para os usuários e visitantes ressalta a preocupação com o bom atendimento, conferindo aos mesmos o prestígio que diferencia e que contribui para a construção de uma boa imagem institucional.
Os profissionais da Visão recebem treinamento especializado envolvendo o controle de acesso de pessoas, identificação, cadastramento e autorização de entrada do visitante, podendo também fazer o controle de entrada e saída de materiais, equipamentos e cargas.
A Visão é uma empresa prestadora de Serviços de Vigilância e Terceirização que possui em seu corpo Técnico renomados profissionais de Segurança do Mercado, prontos para atendê-lo em todas as suas necessidades.
Nossos Profissionais são amplamente treinados e capacitados, passando por criteriosas avaliações periódicas o que nos torna persistentes pela busca na qualidade e excelência nos serviços prestados.
Um analista da Visão visita as instalações da sua empresa, condomínio ou residência e fazem um levantamento das necessidades e peculiaridades do local em que será prestado o serviço (análise de risco). Após essa avaliação, é elaborado um plano de segurança para orientar a execução com confiabilidade e qualidade.
Nossos profissionais são treinados e passam por uma criteriosa seleção de perfil técnico e psicológico, que passam por rigorosa pesquisa de antecedentes, processo que nos permite oferecer a melhor qualidade nos serviços prestados a nossos clientes.
Nossos profissionais recebem treinamentos exclusivos, como treinamento de tonfa, armamento e tiro, primeiros socorros, prevenção e combate a incêndios, técnicas de abordagem, reações humanas, segurança física de instalações, entre outros.
Nossa frota está preparada para atender a nossos clientes a qualquer momento. Nossos carros e motos passam por manutenções preventivas regulares. Estamos preparados para atender nossos clientes de forma mais rápida e efetiva.
Esse profissional deve zelar pelo andamento das atividades no condomínio. O zelador deve ter noções de liderança de pessoas e ter um checklist de afazeres diários, semanais, mensais e outros mais esporádicos. Dessa forma, é possível manter a manutenção preventiva do condomínio em dia, evitando gastos mais elevados em obras emergenciais.
Zelador é o empregado a quem compete as seguintes tarefas: transmitir as ordens emanadas dos seus superiores hierárquicos e fiscalizar o seu cumprimento; fiscalizar as áreas de uso comum dos condôminos, verificar o funcionamento das instalações elétricas e hidráulicas do edifício, assim como os aparelhos de uso comum, além de zelar pelo sossego e pela observância da disciplina no edifício, de acordo com o seu regimento interno ou com as normas afixadas na portaria e nos corredores, efetuar a limpeza e manutenção de água de piscinas, etc.
COTIDIANO DO ZELADOR:
O zelador deve ter uma agenda de tarefas a serem feitas diariamente, fornecida pelo síndico. Checar o relógio de água, ver se os elevadores estão funcionando normalmente, se a limpeza está a contento, são algumas dessas tarefas
Verificar as condições das lâmpadas das áreas comuns e de elementos como casa de força, bomba de recalque, casa de máquinas, grupo gerador, central de telefonia, e motores de portão, da piscina e das áreas de jardim também
Para melhor servir ao condomínio, o ideal é que o profissional se dedique a evitar que os problemas aconteçam, sempre se apoiando na manutenção preventiva dos itens e não apenas apontando para o que deve ser reparado a todo momento
Receber as reclamações dos moradores para repassá-las ao síndico.
Este profissional é de grande importância no condomínio, pois é o elo de ligação do síndico.
A Visão Serviços e Terceirização conta com profissionais qualificados e com vasta experiência. Os profissionais são selecionados para se adaptarem perfeitamente ao perfil do condomínio, garantindo assim satisfação total.
SÍNDICO:
É o síndico quem passa para o funcionário as tarefas a serem feitas e o que deve ser priorizado.
O zelador deve sempre repassar ao síndico os problemas ocorridos na sua ausência.
O zelador deve estar à disposição dos moradores Moradores não podem demandar do tempo do zelador e nem ordenar que o profissional faça determinado serviço naquele momento, sem a autorização prévia do síndico
As ordens ao zelador devem ser, preferencialmente, passadas à empresa terceirizadora a fim de evitar ruídos e desentendimentos acerca de assuntos pertinentes ao condomínio.